Em "ghostin", faixa mais sentimental do "thank u, next", Ariana Grande aborda influência de Mac Miller no relacionamento dela com Pete Davidson

O álbum “thank u, next” já foi ouvido repetidas e repetidas vezes pelos fãs de Ariana Grande pelo mundo e, sem sombra de dúvidas, a canção mais pesada que os arianators notaram no trabalho foi “ghostin”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-impacto-do-thank-u-next-ariana-grande-tem-agora-nove-das-10-maiores-estreias-femininas-do-spotify/

A canção fala sobre viver um namoro ainda com um fantasma do relacionamento anterior. Ou seja, o momento em que a americana estava compartilhando sua vida com Pete Davidson, mas Mac Miller ainda estava ali de alguma forma.

No fim do mês passado, no Twitter, a artista já tinha falado sobre a canção.

“é sobre se sentir mal pela pessoa com quem você está, porque você ama outra pessoa. se sentir mal porque ele fala que não pode comparar… e como eu deveria estar deixando ele”.

Na letra, Ariana “chora” a morte de Mac: “Eu sei que parte seu coração quando eu choro de novo/ Por causa dele / Eu sei que parte seu coração quando eu choro de novo / Ao invés de deixá-lo ir“.

Em outro trecho, Grande indica que Pete não gostava que sua ex-noiva ainda estivesse apegada ao rapper mas, mesmo assim, não demonstrava: “Querido, você faz isso tão bem / Você foi tão compreensivo, você foi tão bom / E eu estou fazendo você passar por mais coisa do que qualquer pessoa deveria / E eu estou me odiando porque você não quer / Admitir que isso te machuca, querido“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-o-buzz-do-thank-u-next-7-rings-faz-mais-de-10-milhoes-de-streams-no-spotify-em-um-unico-dia-e-ariana-grande-entra-para-seletissima-lista/

O instrumental da canção também é bem parecido com a da faixa “2009”, presente no “Swimming”, último álbum de Miller antes de sua morte, no ano passado. “ghostin” soa como uma continuação de “2009”.

Compare: