Em entrevista, Taylor Swift se recusa a responder pergunta sexista: "Não acredito que homens são questionados sobre isso"

Taylor Swift está na Europa divulgando seu atual single “ME!” e hoje (24), ela passou por um pequeno constragemento durante uma entrevista para uma rádio alemã.

O radialista questionou a artista se fazer 30 anos era uma “virada” em sua vida e sobre seus planos com seu namorado Joe Alwyn e uma possível maternidade num futuro próximo.

A resposta de Taylor foi curta e sensata: “Eu realmente não acredito que homens são questionados sobre isso quando eles têm 30. Então não vou responder isso”.

Sobre fazer 30 anos, a americana fez uma reflexão sobre como foi a sua última década e de também grande parte das pessoas que estão nessa idade.

“Eu escuto outros dizeram que nos 30 não há tanto stress e ansiedade quanto nos 20, e eu posso me juntar na observação que nós que estamos nos 20 para ganhar experiência, tentar coisas novas, falhar, cometer erros”.

Taylor Swift irá continuar na Europa durante o fim de semana para divulgar “ME!”. Ela já se apresentou no “Next Top Model” da Alemanha, no “The Graham Norton Show”, no Reino Unido, e amanhã (25) ela canta no “The Voice” francês.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<