Em entrevista, Taylor Swift conta um pouco mais sobre reaproximação com Katy Perry

Em uma entrevista bem extensa à Rolling Stone, Taylor Swift contou um pouco mais sobre a aproximação com Katy Perry, no ano passado. As cantoras tiveram atritos por conta de dançarinos há anos e, desde então, não se falavam mais. Confira a declaração traduzida abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-revela-que-kanye-west-mentiu-sobre-o-video-vanguard-e-comenta-a-rixa-entre-os-dois/

“Estávamos falando sobre nossos signos porque tivemos uma conversa extensa sobre onde nos reconectamos etc. Falamos sobre como tivemos falhas de comunicação com as pessoas no passado, nem mesmo especificamente uma com a outra.  ‘Eu sou de Escorpião. Escorpianos atacam quando se sentem ameaçados’. Eu pensava: ‘Bem, sou de Sagitário. Nós literalmente recuamos, avaliamos a situação, processamos como nos sentimos a respeito, levantamos um arco, puxamos a flecha para trás e disparamos’”.

Recentemente, Taylor Swift convidou Katy Perry para uma participação especial no clipe de “You Need To Calm Down”, o que deixou os fãs loucos pela reaproximação das divas. Agora, há uma teoria na internet que a intérprete de “Dear John” seria a convidada para o clipe de Katy.

Atualmente, as estrelas do pop estão em paz e os fãs esperam por uma parceria! Ansiosos?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/elas-sao-lendarias-taylor-swift-elogia-rihanna-beyonce-lady-gaga-e-katy-perry-em-entrevista/