Em entrevista, Snoop Dogg chama Bhad Bhabie de "Gangster" por jogar água em Iggy Azalea

Ontem à noite, Cardi B lançou sua nova linha com a Fashion Nova, mas acabou sendo ofuscada pelo o que aconteceu na festa. A linha de Bardi realmente esgotou logo depois que apareceu online, mas muitos estão discutindo o que aconteceu entre Bhad Bhabie e Iggy Azalea no lançamento.

As duas estavam envolvidos em uma briga que Iggy descreveu como “muito pré-escolar”, quando a rapper de 15 anos de idade do hit Hi Bich” jogou um copo de água na direção de Azalea. Seguiram-se algumas idas e vindas entre as duas partes com insultos e agora, o tio Snoop Dogg está entrando e escolhendo entre os lados.

https://www.instagram.com/p/BqNvgoPnQ1x/?utm_source=ig_web_copy_link

Parece que o Doggfather está se unindo a Bhad Bhabie, chamando suas ações de “gangsta”. Ele parou no programa de rádio da “Big Boy” e, entre vários tópicos da entrevista, a treta foi discutida. Um dos apresentadores descreve o que aconteceu e enquanto ele estava tomando todas as novas informações, Snoop elogiou as ações de Bhabie. Ele não parece estar muito impressionado com a forma como Iggy lidou com a situação, reagindo: “isso é ser branco de verdade”.

Isso tudo pode ser política desde que Snoop Dogg esteve no remix para “Gucci Flip Flops”: