Em entrevista, Sam Smith revela que Elton John escolheu seu nome drag e que possui saltos altos

Sam Smith é um dos grandes artistas da atualidade que representam a comunidade LGBTQ+ e ele não tem receio para falar sobre sua vida como um homossexual britânico.

Durante uma entrevista ao programa Drag Queens Den, da rádio BBC Radio 1, Sam revelou que ninguém mais ninguém menos que Elton John foi o responsável por batizá-lo em seu alter ego drag queen.

“‘Elton John realmente me deu meu nome de drag queen. O nome dele para mim é Anna Nicole Smith. Eu consegui um livro com nomes de drag e gostei do nome Rosie Cheeks”.

O dono do hit “Stay With Me” também contou que tem sete pares de saltos altos em seu closet. “Eu mal posso andar neles”, confessou o cantor.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dancing-with-a-stranger-giant-e-lost-in-the-fire-fazem-grandes-estreias-na-uk-charts/

Sam Smith se transformou em drag queen a primeira vez no clube East London Drag Night Sink the Pink. A partir daí, ele não parou e procurou conhecer mais a fundo a cultura drag.

“Meu amor por drags só cresceu a partir daí. Para mim, é tudo sobre alter-ego e crescer como um menino gay que ama Britney Spears, Beyoncé e Venga Boy, eu sempre amei me vestir no meu quarto e dançar. Há liberdade para isso, uma comédia e uma leveza. Quando o mundo é tão pesado, é tão libertador e bonito”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<