Em entrevista, Rihanna comenta sobre os rumores de interpretar a próxima Hera Venenosa

Tudo começou quando surgiram rumores de que a Warner Bros estaria interessada em Rihanna para protagonizar a “Poison Ivy” (Hera Venenosa) nos próximos filmes da DC Comic’s. A partir daí, os fãs ficaram loucos com a possibilidade e até associaram semelhanças entre a aparência das duas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-diamond-ball-rihanna-revela-que-adoraria-colaborar-com-lizzo-cardi-b-e-mais-assista/

Na noite de ontem (12), depois do “Diamond Ball”, seu tradicional evento para arrecadação de fundos à pessoas carentes, Rihanna deu uma série de entrevistas para jornalistas e uma foi justamente sobre a possibilidade da cantora interpretar o papel e, como sempre, Rihanna encantou a todos com seu show de carisma.

Rihanna ficou supresa com o questionamento, pois até aí não sabia dessa possibilidade. Após a repórter questionar se o post da cantora no “batmovel” foi uma pista, ela logo desmentiu, de modo muito bem humorado:

“Ah, isso? Você está falando sério? Isso não teve nada a ver com a Hera Venenosa, teve bastante a ver com o Batman, eu tenho diferentes obsessões.”

Apesar disso, a cantora afirmou que ama a vilã e, inclusive, tem várias conexões com ela:

“Eu tenho uma grande obsessão pela Hera, sendo honesta. Eu até fiquei ruiva por causa da Uma Thurman no filme original. Eu já até me vesti como ela pro Halloween uma vez!”

No fim, ela respondeu se toparia ou não interpretar a vilã:

“Quer saber? Eles não me ligaram ainda, mas se ligassem, eu adoraria ir lá e tentar porque a Hera Venenosa é uma das minhas obsessões na vida. Por que não?”

https://twitter.com/musicnews_facts/status/1172483238285074432

Nós ficamos muito felizes com a resposta da diva! Seria maravilhoso rever ela na tela dos cinemas!