Iggy Azalea foi a convidada de ontem (26) do novo talk show de RuPaul e lá fez tristes revelações sobre sua infância.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/madrinha-das-gays-iggy-azalea-volta-para-as-redes-sociais-promovendo-acao-para-transgeneros-em-comemoracao-ao-mes-do-orgulho/
Segundo a rapper, ela sofreu bastante bullying na escola quando era pequena, por ser bem diferente das outras crianças e isso a afetou na vida adulta.
“Recebi bullying na escola e fui zombada porque sempre fui muito ridícula e exagerada. Foi difícil para mim, na minha vida adulta, ser capaz de saber a diferença entre alguém com alguma crítica construtiva e alguém sendo intimidador.”
A australiana revelou que fez um tratamento em 2017, nos Estados Unidos, para tentar superar os traumas do passado. Ela só procurou ajuda depois que pessoas próximas a dizerem que ela se auto-sabotava.
“Havia pessoas ao meu redor com quem eu trabalhava que diziam: ‘Nós amamos você e achamo que você se auto-sabota’. Foi conversar com alguém que poderia me dar as ferramentas e informações sobre como tornar minha vida viável quando estou sentindo essas coisas. Por isso, foi realmente útil. Estou feliz por ter feito o tratamento.”
A dona do hit “Black Widow” disse que ainda não está 100% confiante, mas que utiliza algumas técnicas para tentar driblar comentários negativos, como bloquear palavras nas redes sociais, pois “ajuda muito”.
Confira a entrevista:
Iggy Azalea prepara o lançamento de seu aguardado segundo álbum de estúdio, “In My Defense“, para o próximo mês.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-12-faixas-iggy-azalea-revela-a-tracklist-completa-do-album-in-my-defense-e-confirma-o-numero-de-colaboracoes/