Em entrevista para Jimmy Fallon, Selena Gomez reafirma que novo álbum está pronto e fala sobre ele: "Estou aliviada"

Depois de praticamente quatro anos, Selena Gomez finalmente voltou a dar às caras em um programa de auditório para divulgar “The Dead Don’t Die”, filme de Jim Jarmusch que conta com sua participação.

Jimmy Fallon, claro, que também perguntou a americana sobre seu aguardado novo disco. Assim como ela revelou na premiere do longa, na segunda-feira (10), o álbum realmente está pronto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vem-selena-gomez-confirma-que-novo-album-esta-finalizado/

A dona do hit “Hands To Myself” falou que a demora para o desenvolvimento do registro se deu pelos conturbados últimos anos que ela viveu.

“Eu tenho que finalizar algumas coisas, mas estou bem aliviada. Levou quatro anos para me sentir em um bom lugar com esse álbum, porque eu tive enormes momentos que aconteceram em minha vida, e estava tipo, ‘Como eu vou capturar isso? Como vou realmente me sentir bem com o que estou falando?’, então eu só continuei e estou aliviada agora”.

Fallon questionou a artista sobre qual gênero o disco abordará. A resposta foi bem abrangente.

“Eu acho que sempre vai ter um pop forte na minha música, mas eu definitivamente explorei mais a guitarra elétrica, muitas músicas soul embaixo de outras coisas, violão, isso tipo que pega em lugares diferentes que acho que é minha praia na música e viver nesse mundo”.

Para concluir, Selena Gomez disse que gosta de se conectar com seus fãs através da música.

“Eu acho que gosto mais da conexão emocional. Eu amo tudo que eu posso fazer, mas especialmente algo que me conecta com as pessoas em um nível emocional. É o meu preferido”.

Confira o trecho da entrevista:

Será que teremos novidades já para o verão americano? Estamos ansiosos!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<