Em entrevista para a Marie Clare, Anitta faz levantamento de sua carreira: “não tenho mais compromisso em ser a #1”

Mais uma vez, assim como há alguns anos, Anitta se destaca por ser uma das artistas mais relevantes do cenário musical brasileiro e agora vai se encaminhando para ser uma das personalidades mais influentes do mundo, principalmente após ser uma das 25 artistas mais escutadas do mundo no Spotify.

A cantora cedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde falou sobre sua carreira e e sobre a pressão de ter sempre que ser a artista em 1º lugar nas paradas brasileiras, mas deixou claro que esse já não é mais seu objetivo e que praticamente já conquistou todos os objetivos de sua lista de afazeres.

“Não tenho mais este compromisso de ‘eu preciso ser a número 1’. Se eu tivesse essa pressão, pode ter certeza de que quem estaria comandando a minha carreira seria eu. Já ‘tiquei’ toda a minha lista de afazeres”

Ainda para dezembro, Anitta finaliza sua lista de lançamentos com a tão espera série documental com a Netflix, “Made In Honório”, que estreia dia 16 de dezembro. Após isso, a musa entra 2021 com foco total na divulgação de seu novo álbum de estúdio, o “Girl From Rio”, que inclusive já teve até seu videoclipe gravado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.