Mais uma vez, assim como há alguns anos, Anitta se destaca por ser uma das artistas mais relevantes do cenário musical brasileiro e agora vai se encaminhando para ser uma das personalidades mais influentes do mundo, principalmente após ser uma das 25 artistas mais escutadas do mundo no Spotify.
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
A cantora cedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, onde falou sobre sua carreira e e sobre a pressão de ter sempre que ser a artista em 1º lugar nas paradas brasileiras, mas deixou claro que esse já não é mais seu objetivo e que praticamente já conquistou todos os objetivos de sua lista de afazeres.
“Não tenho mais este compromisso de ‘eu preciso ser a número 1’. Se eu tivesse essa pressão, pode ter certeza de que quem estaria comandando a minha carreira seria eu. Já ‘tiquei’ toda a minha lista de afazeres”
Ainda para dezembro, Anitta finaliza sua lista de lançamentos com a tão espera série documental com a Netflix, “Made In Honório”, que estreia dia 16 de dezembro. Após isso, a musa entra 2021 com foco total na divulgação de seu novo álbum de estúdio, o “Girl From Rio”, que inclusive já teve até seu videoclipe gravado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.