Pabllo Vittar é capa da edição especial da revista Notion, em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+. Na entrevista, a drag queen revelou que está terminando uma versão deluxe do álbum “111”, revelou que já está trabalhando em um novo EP/álbum, além de falar sobre sua vida, carreira e até “RuPaul’s Drag Race”.
- Pocah celebra nova fase da carreira e lança o novo álbum, “Cria De Caxias”
- O HIT! Chilli Beans lança coleção inspirada no Rock In Rio 2024!
- Entorno do Rock in Rio terá bloqueio de trânsito com câmeras OCR, com leitura de placas, que garante acesso de veículos de moradores credenciados
- Com line-up todo anunciado, Rock in Rio surpreende com ator e cantor Will Smith em uma apresentação exclusiva no Palco Sunset
- Rock in Rio divulga as primeiras entregas do projeto Favela 3D no Morro da Providência e anuncia iniciativas sustentáveis para edição comemorativa
A cantora comentou que os planos para o lançamento do seu terceiro álbum não saíram como o planejado por conta do vazamento do mesmo. Por´me, Vittar também revelou que uma versão deluxe chegará ainda esse ano nas plataformas digitais e que já está finalizando isso. Sem muitos detalhes, a queen também revelou que está trabalhando em um novo EP/álbum.
“Já estou trabalhando em um novo EP/álbum, mas não posso falar muito sobre isso por enquanto!”
Ao longo da entrevista, Pabllo falou sobre o apoio que sempre teve de sua família e revelou estar muito próxima deles durante essa quarentena, já que está em sua cidade natal no momento. Entre as atividades que vem realizando no isolamento, a intérprete de “Amor de Que” contou que anda escrevendo algumas músicas e trabalhando e malhando muito.
A revista Notion também falou sobre “RuPaul’s Drag Race” e a drag queen comentou que adoraria ser jurada convidada em algum episódio, mas que não acha que seria a opção certa para apresentar o programa, caso existisse uma versão brasileira do reality show.
“Eu só faço drag há cerca de sete anos e sou apenas um bebê drag com muito trabalho a fazer e muito a aprender!”
A situação da comunidade LGBTQ+ no Brasil, no meio do governo de Jair Bolssonaro também foi um dos assuntos da entrevista. Pabllo Vittar reforçou que o país é um dos que mais matam pessoas LGBTQ+ no mundo, mas pediu para todos se unirem, criando um grupo de apoio. A queen também deu sua opinião sobre as próximas eleições presidenciais:
“O mais importante é votar nas próximas eleições e não tê-lo em outro mandato… não estamos sozinhos nisso!”
Confiras as fotos do ensaio que a cantora fez para a revista: