Em entrevista, Pabllo Vittar conta o que podemos esperar do seu novo álbum; confira

Pabllo Vittar está prestes a divulgar seu novo material para o público, o álbum “111 (cento e onze)” . Segundo a cantora, a diva nos entregará um disco bem diversificado, com raízes brasileiras e também um pouco do ritmo que a drag queen traz lá de fora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/duda-beat-e-pabllo-vittar-dividem-o-palco-no-festival-sarara-confira-a-performance/

“Sempre quero trazer algo de diferente. Minha base é a música brasileira, nunca vou fugir dos meus ritmos do Norte e Nordeste, mas sempre estou incrementando com coisas que gosto, coisas que acabo conhecendo nas minhas viagens de fora”, conta a cantora em entrevista ao F5.

A diva também contou que, além de explorar suas raízes, também procura sempre algo nas lendas da música, como CherMadonna, Britney Spears. No que se refere sobre o ritmo do álbum, Pabllo já avisa que tem de tudo no disco, desde músicas sentimentais até aquelas pra descer até o chão.

Até o momento tivemos apenas o single “Flashpose”, sua parceria com Charlie XCX, primeira canção que a intérprete brasileira canta em inglês. A cantora fala sobre sua nova faixa de trabalho com um artista brasileiro:

“É um feat com uma pessoa muito especial, preparem o bumbum para mexer, porque é uma música para dançar”revela a diva para o F5.

Pabllo Vittar também afirmou que o material terá participações de artistas que já colaboraram com a diva no passado. Ansiosos para o “111”?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-comenta-sobre-sua-reacao-ao-ser-seguida-por-miley-cyrus-no-instagram/