Em entrevista, Normani fala sobre o clipe de "Motivation": "Eu não diria que estou 100% feliz"

Normani finalmente lançou uma música – realmente – solo na semana passada e “Motivation” veio com uma produção de cair o queixo.

Normani volta aos anos 00's no clipe de "Motivation"; assista

Em entrevista ao The Fader, a cantora falou um pouco sobre o clipe e todo o conceito que vem por trás.

“A energia que tínhamos no set realmente foi passada através do clipe. Eu queria que fosse divertido e de espírito livre, uma comunidade de pessoas se divertindo. Eu acho que é o que você receberam.”

O vídeo é cheio de referências aos grandes sucessos do início dos anos 2000, inclusive à “I’m Real” da Jennifer Lopez, que foi dirigido justamente por Dave Meyers, o mesmo diretor do clipe da Fifth Harmony.

“Uma referência que fiz foi o videoclipe “I’m Real”, da Jennifer Lopez – o que é engraçado, porque Dave Meyers filmou isso. Mas eu apenas disse a ele que queria uma vibe no começo dos anos 2000, porque essa era a minha era favorita de música.”

A americana também falou sobre a surpreendente cena da bola de basquete, admitindo que foram necessários alguns takes para acertar.

“Eu tinha firmado [o movimento com a bola de basquete] algumas vezes no ensaio antes, mas eu não acho que consegui isso de primeira na gravação.”

Apesar do clipe de “Motivation” – assim como a música em si – ser extremamente aclamado na internet, inclusive por grandes artistas, a cantora parece não ter ficado totalmente satisfeita.

“Eu sou tão perfeccionista, mas acho que valeu a pena, e estou feliz que todo mundo gostou. Mesmo vendo a versão final – eu não diria que estou 100% feliz com isso, mas tenho certeza de que isso vai me motivar a acertar 100% da próxima vez.”

Normani revelou ainda na entrevista que Kelly Rowland foi a primeira pessoa que ouviu a música e também viu o clipe.

“Kelly Rowland foi a primeira pessoa que eu enviei o vídeo – e a ouvir a música também. Eu estava enlouquecendo. Eu admiro tanto ela, então o fato de que posso pegar o telefone, ligar e obter a sabedoria que ela possui por tantos anos na indústria, é tão bonito!”

Kordei fará a primeira performance de “Motivation” na próxima segunda-feira (26), no palco do MTV Video Music Awards.

MTV confirma performance de Normani no VMA