Em entrevista, Normani fala sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello em 2012

Durante uma entrevista para a revista Rolling Stone, Normani comentou sobre os comentários racistas feitos pela Camilla Cabello no ano de 2012. “Levou dias para ela reconhecer o que eu estava lidando online e anos para assumir a responsabilidade pelos tweets ofensivos que surgiram recentemente. Seja ou não a intenção dela, isso me fez sentir como se eu fosse o segundo lugar no relacionamento que ela tinha com seus fãs”, disse Normani.

Em dezembro do ano passado, veio à tona diversas postagens feitas por Camilla no Tumblr na época em que a cantora tinha apenas 15 anos. Em algumas postagens, a artista usava expressões como “nigga” e “nigger”, termos extremamente racistas na língua inglesa e que remetem á escravidão nos EUA.

Após a repercussão dos posts Camilla veio em seu Instagram desculpar-se referente aquele episódio. “Quando eu era mais nova, usava uma linguagem que sou profundamente envergonhada e que vou me arrepender pra sempre. Eu era ignorante e uma vez que tive consciência da história, do peso e do verdadeiro significado deste linguajar, me senti profundamente envergonhada por usá-lo”, havia escrito a cantora em suas redes sociais.