Em entrevista, Miley Cyrus revela que quer muito ser BFF de Ariana Grande: "quero ouvir nossas novas músicas juntas e sair pra balada com ela"

Ariana Grande e Miley Cyrus gravaram há algum tempo uma interpretação de “Don’t Dream It’s Over” para a instituição de Miley, o “The Happy Hippie”, além de também a cantora participar do “One Live Manchester” – em homenagem às vítimas do atentado da cidade no show de Ari ano passado, que vitimou 23 pessoas.

Mas, quem pensa que Ariana e Miley são amigas por conta disso, está enganado. Elas se falam, mas nem tanto. Porém, se depender de Cyrus, as coisas entre elas vão começar a esquentar, falando em um estilo de amizade BFF (best friends forever).

Em entrevista recente promovendo seu novo single com Mark Ronson, a cantora foi questionada pelo jornalista Andy Cohen como seria a relação entre ela e Ari. Miley foi clara que não existe muita aproximação, mas quer muito ser uma das melhores amigas da cantora, dando até dicas de como se divertiriam juntas.

“A gente vem se falando. Tipo… só quero ir pra balada com ela. Quero que nossas músicas novas toquem enquanto estivermos juntas e tipo… ir para a balada com ela!”

Já queremos?

Miley Cyrus confirmou em entrevista há alguns dias seu novo álbum está “80% pronto” e provavelmente terá novidades compartilhadas no primeiro semestre de 2019.

Será que uma colaboração entre elas poderia entrar no registro caso essa amizade almejada por Miley venha a acontecer mesmo? Tomara, né?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<