Em entrevista, Mc Loma e as gêmeas confirmam nome da fã-base, novas músicas e falam sobre processo de criação de "Envolvimento"

Em São Paulo para a divulgação de “Envolvimento” e a versão do clipe dirigida por KondZilla neste fim de semana, Mc Loma e as Gêmeas Lacração vem dando várias entrevistas antes de bombarem ainda mais no feriado que se aproxima.

Nesta sexta (9), foi a vez da plataforma de streaming Deezer receber as garotas no estúdio do escritório em São Paulo para responderem algumas perguntas do público, em um ao vivo no Facebook.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mc-loma-e-as-gemeas-lacracao-fazem-festa-na-mansao-em-novo-clipe-de-envolvimento-dirigido-por-kondzilla/

Na entrevista, de pouco mais de 30 minutos, elas explicam como surgiu a faixa “Envolvimento”, confirmaram nome da fã-base “Escamers”, além de também revelar que estão preparando um material inédito para muito em breve e “Se Concentra” é o nome de uma das faixas do projeto.

As gêmeas – que são compositoras e ajudaram Loma na criação da música – ainda revelaram o processo de criação de músicas diferentes das últimas lançadas pela MC, ou seja, mais lentas e que elas também vão se arriscar a cantar.

No live, o trio ainda esclareceu algumas gírias tipicamente recifenses para o público, como “Escama só de Peixe”. 

Confira abaixo a entrevista completa:

Em pouco menos de uma hora, o videoclipe em parceria com o KondZilla já apresentava mais de 500 mil visualizações no canal do diretor, com mais de 21 milhões de inscritos e que recentemente tornou-se o mais popular no Brasil, ultrapassando o Youtuber Whindersson Nunes.