Em entrevista, Mark Ronson fala sobre "Electricity" e revela que vai trabalhar com Dua Lipa no próximo disco da cantora

Dua Lipa está em alta atividade desde o ano passado e nem sonha em parar.

Mesmo com lançamentos recentes, a britânica já prepara seu segundo disco de estúdio para 2019 e Mark Ronson está envolvido no projeto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/abencoada-convidada-para-performance-no-vaticano-dua-lipa-encontra-com-papa-francisco/

A cantora e o produtor colaboraram este ano no sucesso “Electricity”, juntamente com Diplo. Para a Official Charts, Mark Ronson contou como foi trabalhar com Dua no single.

“Nós já tínhamos muito da música em novembro e eu perguntei ela se ela queria cantar e ela realmente se jogou. Ela chegou e ajudou a finalizar a música em março. De novembro a março, posso dizer que o sucesso dela aumentou 300%, e na hora que gravamos, ela já era uma superestrela nos EUA”.

O britânico também falou sobre como Dua soou na canção.

“Romy do The xx havia escritou= muito da letra e Dua chegou e colocou seus toques nela. E então na ponte, ela realmente trouxe isso a vida e colocou todas as harmonias. Foi um timing muito bom, mas no fim das contas, eu não pedi ela porque ela estava hitando, eu pedi ela porque ela tem uma voz incrível e eu só amo o jeito incrível que ela soa. A vibe dela é tão legal”.

Mark já tem outras sessões de estúdio marcadas com a artista. Ele irá trabalhar com Dua no próximo álbum da artista: “Nós vamos trabalhar para o álbum dela. Ela vai ser um verdadeiro, verdadeiro talento por aí por um longo tempo”.

Já estamos ansiosos!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/um-smash-de-verdade-new-rules-de-dua-lipa-se-torna-a-primeira-musica-solo-de-uma-artista-feminina-a-atingir-1-bilhao-de-streams-no-spotify/