Em entrevista, M.I.A revela que foi ignorada por Oprah Winfrey por a apresentadora achar que ela era uma terrorista

Por ser uma artista com uma cultura do oriente médio e algumas influências bastante curiosas, M.I.A sempre é motivo de polêmicas e desconversas com alguns artistas.

E justamente por isso, a cantora revelou em entrevista a ‘Rolling Stone’ que foi praticamente ignorada por Oprah Winfrey por a apresentadora a achar uma terrorista. Tudo isso, aconteceu em 2009, quando a artista foi considerada uma das pessoas mais influentes daquele ano e comparecer a festa organizada pela revista. Estando lá, M.I.A ainda revelou que Winfrey foi meio rude antes porque acreditava que ela tinha falado mal de Lady Gaga, uma das grandes amigas da apresentadora.

Em 2009, eu fui nomeada uma das artistas mais influentes de 2009 pela Times ou algo parecido. Daí, na festa, em conheci a Oprah. Então eu pensei ‘cara, as pessoas no meu país vão morrer depois de verem isso, algo tipo, dê toda a atenção’. Eu conheci ela e ela meio que ficou ‘você é uma merda porque foi rude com Lady Gaga e não quero falar com você. Eu vou entrevistar Tom Cruise no meu sofá, então, foda-se’.

Logo depois, completou dizendo que apesar da foto, Oprah certamente achava que ela era uma terrorista:

Ela não queria falar comigo. Ela meio que me calou. Tirou a foto e meio que pensou: ‘Eu não quero falar com você, porque você é louca e ainda uma terrorista.’, completou. E eu estava tipo, ‘eu não sou uma terrorista, sou Tâmil e pessoas estão morrendo lá por conta disso, então por você ser o que você é, deveria ao menos dar uma olhada e toda a América me disse que você iria salvar o mundo.’

M.I.A também falou sobre seu ex-namorado Diplo e sua relação com Katy Perry e Taylor Swift, acreditando que apesar de tudo com ambas, ele é legal:

Quando eu faço uma retrospectiva por 2015, eu apenas vejo a inveja dele, já que ele mal poderia esperar para ser o melhor amigo de Taylor Swift ou até mesmo namorar com Katy Perry. Mas agora eu acredito nele. Eu acho ele legal. Ele é uma pessoa com valores e algo político. Talvez eu não tinha percebido que era apenas ciume’.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets