Em entrevista, Luisa Marilac fala sobre pedido de desculpas de Nego do Borel: "Preciso saber se ele realmente pensa como disse no vídeo"

Mais uma vez o cantor carioca, Nego do Borel, acabou se envolvendo novamente em polêmica envolvendo a comunidade LGBTQ+. Ainda no ano passado, Nego foi acusado por grande parte dos LGBTQ+s por se apropriar da cultura no videoclipe de “Me Solta”, onde o mesmo aparece vestido de mulher.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nego-do-borel-e-acusado-de-transfobia-apos-comentario-em-seu-proprio-perfil-no-instagram-entenda/

Após ser acusado por internautas de realizar comentários transfóbicos contra a celebridade da internet, Luisa Marilac, o intérprete de “Contatinho” decidiu retornar as redes para se desculpar publicamente com Luisa e com todos os membros da comunidade trans que se sentiram ofendidos e ofendidas com os comentários.

Em entrevista ao Jornal Extra, Luisa falou sobre o pedido de desculpas, deixando claro que não quer Nego seja perseguido por causa do comentário, mas espera que o rapaz não volte a ter ações como tal.

“Você ir ali fazer um vídeo depois que o mundo decidiu cobrar de você é um conto. Tem que saber se na prática funciona desse jeito. Não quero que ele seja crucificado, que também não acho justo, mas preciso saber se ele realmente pensa como disse no vídeo ou se só fez isso porque o público cobrou. Sou uma pessoa que sofreu muito nessa vida. Já tomei muita porrada, facada e sofri muito preconceito.”

Perguntada pelo jornal se continuava sendo fã do artista, Luisa foi positiva, mas que já havia deixado de segui-lo nas redes sociais:

“Sempre achei ele um gato, uma delícia, mas nunca faltei com respeito com ele. Quando eu mandei aquele emoticon que ele me respondeu com um sorriso e aqueles pontinhos de interrogação, eu fiquei muito feliz, pensei: ‘Pô, ele me notou, ele me viu!’ Ele era uma pessoa que eu seguia a vida toda. Já deixei de seguir na hora que ele fez o comentário. Achei um absurdo. A ficha não caiu. A única coisa que eu senti foi uma aflição no estômago, um nó na garganta, aquela tristeza e vontade de chorar. Não esperava uma atitude dele dessa forma. Ele foi muito transfóbico”.

Após o ocorrido artistas que representam a cultura LGBTQ+ também deixaram de seguir Nego do Borel nas redes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-sensatez-pabllo-vittar-deixa-de-seguir-nego-do-borel-no-instagram-apos-comentario-transfobico-do-cantor/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<