Em entrevista, Ludmilla fala sobre Brunna Gonçalves: “me tornei quem eu mais temia… apaixonadinha”

Ludmilla é a capa da revista Marie Claire de fevereiro e, durante a entrevista, falou sobre sua esposa, Brunna Gonçalves, e o quanto ela a mudou.

    Segundo Lud, existia uma versão sua antes de conhecer a amada e outra depois. A cantora ainda fala que nunca pensou em se casar e que, mesmo depois de conhecer a Brunna, não estava em seus planos.

    “Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou me casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia… apaixonadinha”.

    Fofas! Ao longo da entrevista, Ludmilla ainda falou sobre como se assumir bissexual mudou a visão que muitas pessoas tem em relação a isso.

    Segundo a interprete de “Verdinha”, muitas pessoas começaram a ver o amor nas relações bissexuais e pararam de apontar a orientação como algo ruim.

    “Sou boa filha, boa índole, ajudo as pessoas”.

    Ludmilla e Brunna se casaram há um mês, em uma cerimônia surpresa – para Brunna – na casa da cantora. Os próximos passos da relação incluem uma gravidez compartilhada, com o óvulo de Lud no útero de Brunna.

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    >>> Agora no @oficialpfbr

    Carregar mais tweets