Em entrevista, Little Mix fala sobre possível rivalidade com Fifth Harmony

Em entrevista, Little Mix fala sobre possível rivalidade com Fifth Harmony

O meio musical e alguns fãs adoram criar rivalidade entre os artistas e muitas vezes isso nem reflete a verdadeira relação que eles possuem. Em uma conversa com o Buzzfeed, as meninas do Little Mix deixaram bem explícito se existia ou não uma rivalidade entre elas e o Fifth Harmony.

De acordo com Jesy, todas sentiam que havia uma certa rivalidade, mas Perry explicou o que realmente estavam querendo dizer. Segundo ela, não havia nenhuma rivalidade entre elas, apenas acharam que teriam concorrência ao aparecer outro girl group, mas que mesmo assim amavam as garotas.

“Sinto que nunca pensamos que fosse um rivalidade real.”

Jade também falou que acredita que grande parte dessa rivalidade tenha surgido por conta dos dois grupos serem assinados pelo mesmo selo e surgido no X Factor, mas deixou claro que nunca tiveram nenhum tipo de problema com o grupo americano.

Confira a conversa:

Atualmente o Little Mix está trabalhando no seu novo single, “Break Up Song“, e se preparam para o lançamento do sucessor do “LM5“. Enquanto isso, as meninas do Fifth Harmony estão trabalhando em suas carreiras solos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<