Duas das estrelas de ‘Meninas Malvadas’, Amanda Seyfried e Lindsay Lohan, se reuniram recentemente em entrevista para a Interview Magazine e têm uma pergunta importante: a continuação do filme vai ou não vai acontecer?
São 18 anos desde que a produção, que já se tornou um marco cultural dos anos 2000, foi lançada e as duas atrizes se mostraram ansiosas para retornar ao mundo do estratagema feminino e das plásticas.
“Eu mataria para fazer uma semana de ‘Meninas Malvadas’ na Broadway, com todas nós interpretando nossas personagens”, disse Seyfried, enquanto a ruiva concordou que “seria realmente divertido”.
A estrela de ‘Mamma Mia’, contudo, é pessimista sobre o assunto, dizendo que “nunca vai acontecer, não é?”. Lohan, por outro lado, conta que Tina Fey – a diretora e roteirista do filme – está ocupada: “Eu não sei. Eu ouvi algo sobre se tornar um musical e fiquei ‘Ah não!’. Nós não podemos fazer isso, tem que ser no mesmo tom… Enfim, Tina está ocupada. Ela vai resolver isso.”
Lindsay Lohan, ainda, comentou como é especial fazer parte da vida adulta dos colegas de elenco, após tanto tempo do filme: “Ouça, nós todas somos partes dos mundos uma das outras, gostando ou não, e é realmente legal estar em contato enquanto adultas… Todo mundo ainda é o mesmo. É divertido ter certas memórias que não podemos compartilhar com mais ninguém [além do elenco]”.
Tina Fey adaptou o filme em musical da Broadway, que estreou em 2018 e recebeu 10 indicações ao Tony Awards. E, de fato, a roteirista e diretora, está planejando transformar a produção em um filme musical. Embora o elenco original de ‘Meninas Malvadas’ não esteja envolvido, isso não quer dizer que os atores e atrizes não queriam retornar para uma sequência tradicional do filme de 2004.
Em entrevista ao ‘The Tonight Show’, no início deste mês, a atriz Lacy Chabert, a Gretchen Wieners, disse que “seria muito divertido poder ver onde aquelas mulheres se encontram agora” […] Eu amaria saber o que elas estão fazendo. Vamos fazer!”.
Seyfried completou dizendo que, hoje em dia, seu apreço pelo filme é maior do que há alguns anos: “10 anos atrás eu costumava dizer ‘Sim, sim, eu era Karen em ‘Meninas Malvadas, pelo amor de Deus’. Agora eu estou tipo ‘Eu era Karen em ‘Meninas Malvadas e sou muito orgulhosa disso’. Você [Lindsay] tem muito a ver com ‘o que era’ e ‘para onde foi’. Não sei se você sabe disso. Tenho certeza que você sentiu a pressão, mas não pareceu. Você estava trabalhando desde muito jovem e era realmente boa, mas ainda era uma criança”.
Leia aqui a conversa completa entre as duas, feita para a divulgação de ‘Uma Quedinha de Natal’, comédia natalina de Lindsay Lohan (Netflix), marcando o retorno da queridinha de Hollywood ao mainstream.