Em entrevista, L.A. Reid conta que Rihanna teve ajuda de Beyoncé no início de sua carreira; entenda

A muito tempo as pessoas colocam Beyoncé e Rihanna uma contra a outra, mas, segundo L.A. Reid, o responsável pela “Def Jam Recordings”, as coisas são assim somente entre os fãs, já que a dona de “Crazy in Love” foi quem ajudou L.A. a olhar com outros olhos para a dona de “Pon de Replay”.

Rihanna pode estar trabalhando com Pharrell no #R9

Em entrevista ao programa televisivo “Steve Harvey Show”, Reid relembrou que foi após um comentário de Beyoncé que ele percebeu a estrela que tinha nas mãos.

No Brasil, "Spirit" de Beyoncé tem seu maior desempenho inicial no Spotify

De acordo com L.A., ele possuía duas novas artistas em que pretendia investir, uma delas era Rihanna e a outra era Tierra Marrie, o produtor afirma que depositava mais apostas no segundo nome do que no da nossa querida hitmaker, mas, após Beyoncé assistir um show da diva de Barbados e falar para ele “Sabe essa Rihanna? Ela é incrível”, ele mudou de visão totalmente. Confira tradução e vídeo:

“Eu assinei com Rihanna. Estava tendo um showcase e, no momento, havia duas artistas performando. A outra se chamava Tierra Marie, ela era muito doce, e eu estava de verdade prestando mais atenção nela do que em Rihanna. Depois do pequeno show, Beyoncé veio até mim e disse: “Sabe essa Rihanna? Ela é incrível.” Esse comentário realmente abriu os meus olhos e eu acabei dando à ela uma segunda chance. Não é como se eu não acreditasse no potencial dela, mas eu passei a prestar mais atenção após Beyoncé me falar aquilo.”

Beyoncé não se enganou, já que nós sabemos que Rihanna não decepcionou L.A. e, até hoje, ela é contratada na gravadora. Uma Rainha reconhece a outra de longe!

https://www.portalfamosos.com.br/rihanna-pfbr-youtube/