Em entrevista, Kylie Minogue fala sobre descartar "Toxic", que tornou-se um sucesso nas mãos de Britney Spears: "fui boba por não ter gravado"

Uma das coisas que mais acontecem na indústria fonográfica e produção de projetos em estúdio são as demos vendidas ou repassadas.

Trabalhada por compositores e produtores diversos, muitas canções e sucessos chegam nas mãos de artistas e são descartados por não serem aprovados pela equipe, pelo próprio cantor (a), ou a sonoridade não combina com o conceito: esses são os casos mais comuns.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/kylie-minogue-apresenta-dancing-e-hits-de-sua-carreira-em-programa-de-tv/

Agora, quando uma música, que não agradou um artista, é aprovado por outro e torna-se um sucesso? Até para nós, realmente é um pouco frustrante ter colocado as mãos em “ouro” e deixando de lado sem tomar conta das proporções.

Foi o que aconteceu com Kylie Minogue. Foi oferecido a australiana a demo de “Toxic”, um dos maiores sucessos de Britney Spears, antes de chegar nas mãos da princesa do pop. Kylie descartou, obviamente e depois do sucesso, a cantora ficou com, digamos, um pouco de ‘remorso’.

Contando em entrevista ao Andy Cohen:

“Toxic era potencialmente minha e eu não gravei. Fui muito boba. Por estupidez não fiquei com a música. Britney Spears fez um trabalho fantástico e podia não ter tido o mesmo resultado comigo”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/seria-incrivel-diz-kylie-minogue-sobre-colaboracao-com-lady-gaga/

Vale lembrar que o contrário também aconteceu: “Get Outta My Way” – sucesso de Kylie presente no álbum Aphrodite – chegou a ser oferecida a Britney antes dela.