Em entrevista, Kesha revela que nunca assistiu e nem assistirá a sua performance no Grammy 2018

Kesha é o destaque da nova edição da Billboard e concedeu um extensa entrevista a mesma. Além de contar o mês de lançamento de seu novo álbum e sobre o estilo pop do começo da carreira que ela trará de volta nele, ela revelou algumas coisas pessoais, como nunca ter assistido sua performance no Grammy Awards 2018.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/de-cabelo-escuro-kesha-e-capa-de-nova-edicao-da-billboard-confira-ensaio-fotografico/

A cantora contou que, apesar de ter amado a experiência, ela tem certeza que nunca na vida assistirá a performance e que possui pesadelos onde ela pesquisa o momento sem querer. Confira a fala da diva:

“Foi muito estranho para mim ter uma boa recepção sobre minha voz e minha música. Eu me senti mais vista do que nunca como artista e pessoa. Eu nunca assisti a performance e nunca assistirei! Às vezes eu tenho pesadelos onde pesquiso ela por acidente. Quando penso nisso, fico enjoada, porque, para mim, era como se estivesse saltando de um avião, mas eu sou realmente feliz por ter feito e vivido aquilo.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/kesha-conta-que-seu-novo-album-sera-no-estilo-pop-do-inicio-da-carreira-e-que-ele-saira-em-dezembro/

Para quem não se lembra, foi nesta icônica performance que Kesha levou ao palco artistas como Bebe Rexha, Camila Cabello e Cyndi Lauper para fazerem o coro em “Praying”, música mais pessoal da carreira da cantora, que marcou sua volta com o álbum “Rainbow”.