Em entrevista, Kelly Rowland fala sobre rumores de uma turnê do Destiny’s Child e seu atual single “coffee”

Ontem (15), Kelly Rowland concedeu uma entrevista a rádio “The Breakfast Club”, onde ela participou de uma videochamada direto de sua casa. Durante a conversa, a cantora contou como está sendo sua quarentena, falou sobre seu atual single de trabalho “Coffee”, e respondeu se realmente o grupo Destiny’s Child se reunirá após a pandemia.

Ainda em processo de divulgação, Kelly Rowland contou que “Coffee” esteve por três anos na geladeira. Segundo ela, a faixa foi escrita e gravada em 2017, e que ela faz parte de uma quantidade de músicas suficientes para três álbuns.

A cantora ainda disse, que o clipe de “Coffee” foi gravado no final do ano passado, em Miami, e que não tinha ideia de quando iria liberá-lô. Porém, sua equipe a abordou no início da pandemia e a convenceu a lança-lô. “este é realmente um bom momento para solatá-lô, então eu apenas soltei”. – revelou Kelly.

Durante a entrevista, um dos radialistas perguntou Kelly, se os rumores de uma possível turnê de retorno do Destiny’s Child são reais, e se isso poderia acontecer após a pandemia. Rowland riu e respondeu: “Não, nós não conversamos sobre isso, estamos em pandemia”.

Confira a entrevista completa: