Em entrevista, Kelly Rowland fala sobre novo álbum e promete novos clipes para o projeto; confira

Em entrevista, Kelly Rowland fala sobre novo álbum e promete novos clipes para o projeto; confira

Desde o lançamento de “Coffee” no último dia (17), Kelly Rowland vem trabalhando na divulgação de seu trabalho. Após receber apoio de sua companheira de longa data do Destinny’s Child, Beyoncé. A cantora tem realizado constantes lives no Intagram e participado de programas de TV e de rádio, obviamente online.

Rowland que não lança álbum desde 2013, participou na última segunda (21), de uma transmissão ao-vivo no Instagram com uma jornalista americana. Nela, a cantora revelou novos detalhes sobre o sucessor de “Talk A Good Game”, porém se manteve resistente em dizer uma possível data para o lançamento.

Ao ser questionada sobre o que se pode esperar do novo disco, Rowland revelou que o projeto será completamente diferente de seus lançamentos anteriores. “Coffee existe desde 2017, eu precisava de algo novo, eu queria algo diferente dos meus trabalhos anteriores, por isso adicionei mais ritmo a este álbum e estou muito empolgada”. – comentou Kelly Rowland.

Sobre o clipe de “Coffee”, Kelly revelou sua inspiração para compor a fotografia do projeto: “Pensei em todas as mulheres da minha vida, quis representar diferentes tons e texturas de mulheres negras, fortes e empoderadas […] todos os sabores de café”. – respondeu à cantora.

Ao finalizar a live, Ms. Kelly foi novamente perguntada sobre o novo álbum, dessa vez sobre uma possível data de lançamento. “Sem datas, sem datas! Quero que todos possamos sair dessa quarentena com segurança, mas tenho mais vídeos para lançar”. – Finalizou a cantora.

Confira o clipe de “Coffee”, lead single do ainda futuro #KR5:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<