Em entrevista, Katy Perry reforça que álbum não está nos planos: "Só quero lançar músicas"

Mesmo com “Never Really Over” tendo um desempenho formidável nas plataformas de streaming, mostrando uma grande estabilidade, Katy Perry não quer mesmo lançar um álbum.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/se-dirigindo-a-taylor-swift-como-amiga-katy-perry-fala-pela-primeira-vez-sobre-a-reconciliacao-das-duas-confira/

Em entrevista à rádio francesa NJR, a cantora reforçou que um disco não está nos planos, mas que novas canções virão para então, quem sabe, um trabalho completo chegar.

“Não há um álbum planejado, só quero lançar músicas. Só quero ver as pessoas amarem essas músicas, e aí elas verão o que vai acontecer.”

Ainda na festa de lançamento de “Never Really Over”, Katy já havia avisado os fãs que tudo dependia deles. Se os lançamentos mostrarem bons desempenhos, a americana prometeu que irá sempre recompensá-los.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-sucesso-e-estabilidade-de-never-really-over-katy-perry-entra-para-o-top-20-dos-artistas-mais-ouvidos-do-spotify/

Sobre a temática das novas faixas, a americana disse que quer passar uma mensagem de superação

“Minha música é sobre a separação, mas principalmente sobre como se recuperar o mais rápido possível. Você tem que aceitar seus relacionamentos passados ​​e usar seus erros para seguir em frente.”

Será que teremos um novo single de Katy Perry nesse verão americano? Ou ela finalmente irá investir na divulgação da atual música de trabalho? Só nos resta aguardar os próximos passos de nossa hitmaker.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets