Em entrevista, Katy Perry confirma pausa em carreira musical e diz que está até cogitando entrar para faculdade

Katy Perry está na capa da PAPER Magazine de fevereiro e concedeu uma grande entrevista para a revista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-esta-incrivel-na-capa-e-recheio-da-paper-magazine-confira-o-photoshoot/

Dentre os assuntos tratados, a cantora confirmou que tirará um tempo de folga de lançamentos musicais e incluindo também shows em 2019. Além disso, a americana está pensando até em se matricular em uma universidade e inclusive já visitou uma universidade em Oxford para estudantes mais velhos.

“Muita gente vai e já tiveram sucesso em suas carreiras aos 45 anos, e eles ficam tipo, ‘Bem, o que diabos eu faço agora?’ Isso foi interessante, porque seria algo bem Harry Potter para eu fazer”.

A cantora destacou que ainda ama a música, mas a parte da turnê, que ela esteve fazendo durante os últimos dois anos, realmente “a cansa”.

A dona do sucesso “Dark Horse” listou as matérias que ela quer estudar.

“Antropologia, astronomia, egiptologia, estudos de comparativos religiosos. Eu gosto da história das coisas. Eu gosto de contar uma história. Eu gosto de estudos filosofais e místicos. Eu amo saber sobre geometria sagrada e coisas assim. Eu sou uma tripla escorpiana. Muito, muito sensitiva, mas forte com tudo”.

Assim, o lançamento de “365”, colaboração de Katy Perry com Zedd, é totalmente incerto. A canção já está disponível ilegalmente nas redes e a equipe de nenhum dos artistas e nem eles mesmos se pronunciaram sobre o vazamento.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/a-parceria-entre-zedd-e-katy-perry-definitivamente-vai-acontecer-vem-saber-tudo-sobre-365/