Em entrevista, Justin Timberlake fala sobre polêmica no Super Bowl de 2004 com Janet Jackson

Atração do Super Bowl 2018, Justin Timberlake concedeu uma entrevista para a rádio Beats1 da Apple Music falando sobre a  performance dele com Janet Jackson no show de intervalo de 2004, em que a sua colega de performance ficou com o seio exposto, rendendo danos a sua carreira e também contabilizando a maior audiência do espetáculo até hoje.

Sobre o assunto , o cantor falou sobre o teor das conversas envolvendo o nome de Janet: “Para ser honesto, não foi bem uma conversa. Foi apenas uma dessas coisas nas quais você diz tipo ‘sim, o que você quer que eu fale? Não vamos fazer isso de novo!’”, se referindo ao incidente. “Para ser honesto, eu tropecei. Eu estava com meus fios cruzados. É algo que você tem que olhar para trás e pensar ‘ok, você não pode mudar o que aconteceu, mas pode continuar e aprender com isso’”, finaliza.

Confira:

Muitos apostam que a diva deve comparecer ao show de Timberlake, contrariando a hipótese já negada que ela estaria banida do evento. De acordo com a Entertainment Weekly, ela estaria super a fim de participar, mas nenhum convite foi feito.

O pai de americana já chegou a falar publicamente sobre os rumores. “Janet está pronta para voltar e eu acho que isto irá acontecer. Ela sempre quis mostrar que não estava banida após o que aconteceu antes. Sabemos que conversas aconteceram secretamente, mas ninguém admite falar  publicamente até que os contratos estejam assinados”, revelou ao NY Daily News.

Relembre o momento da apresentação dos artistas: