Em entrevista, Justin Bieber revela que tem medo de confiar nas pessoas: "Tem sido difícil para mim até confiar na Hailey"

Justin Bieber está na indústria musical desde muito novo. Em 2019, o canadense completa 10 anos de carreira e isso só com 24 anos de idade.

Essa jornada precoce fez com que o cantor passasse pelas mãos de vários profissionais, que buscavam explorar Justin e fez com que ele criasse uma desconfiança com o tempo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/respondendo-73-questoes-para-a-vogue-hailey-bieber-conta-como-justin-a-pediu-em-casamento-e-fala-sobre-marido-assista-ao-video/

Na capa da Vogue de março ao lado de sua esposa Hailey Bieber, Justin falou sobre o assunto e admitiu que, inclusive, tem dificuldade até de confiar em sua mulher. Ele também destaca que os erros que ele cometeu no passado influenciaram no seu senso de confiança.

“Eu tenho lutado com o sentimento de que as pessoas estão me usando ou que não estão de verdade ali para mim, e que os compositores querem tirar algo de mim e então usar isso contra mim. Um dos maiores problemas para mim é de confiar em mim mesmo. Eu tomei algumas decisões ruins pessoalmente, e nos relacionamentos. Esses erros afetaram minha confiança em meu julgamento. Tem sido difícil para mim até confiar na Hailey. Nós estamos trabalhando em algumas coisas. E tem sido ótimo, né?”.

Confira outros detalhes da entrevista:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-justin-bieber-revela-que-ficou-um-ano-sem-sexo-e-que-transou-com-hailey-baldwin-so-depois-do-casamento/