Em entrevista, Justin Bieber revela que ficou um ano sem sexo e que transou com Hailey Baldwin só depois do casamento

Justin Bieber e sua esposa Hailey Bieber estão na capa de março da Vogue americana e concederam uma entrevista bem reveladora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/casal-do-ano-hailey-e-justin-bieber-estao-na-capa-de-marco-da-vogue-americana/

O canadense contou que ele tinha “um legítimo problema com sexo” e ficou cerca de um ano sem transar, “para ficar mais próximo de Deus”.

“Deus não nos pede que fiquemos sem sexo por ele, porque quer impor regras ou coisas assim. É mais como ‘estou tentando te proteger de machucados e dor’. Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque elas não se sentem boas o suficiente. Porque elas não tem autoestima. Mulheres fazem isso e homens fazem isso. Eu queria me dedicar a Deus dessa maneira, porque eu realmente sentia que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey como resultado. Há benefícios. Você é recompensado por bom comportamento”.

Rolaram especulações de que Justin e Hailey estariam casando pois eles estavam esperando um filho. Eles até querem herdeiros, mas não agora. A modelo destaca que quer esperar pelo menos dois anos para isso acontecer.

Após um longo período separados, os dois se reencontraram em meados do ano passado em uma conferência da igreja que eles frequentam. Um mês depois, já estavam noivos e em setembro casaram no cartório. Antes disso, eles não haviam transado e Justin explicou.

“Quando eu a vi em junho, eu tinha esquecido o quanto a amava e o quanto sentia a sua falta, e o quanto ela fez um impacto positivo na minha vida. Eu fiquei tipo: ‘Nossa, isso era o que eu estava procurando”.