Em entrevista, Joseph Kahn revela que já pensou em fazer filme com Taylor Swift, mas teve seu pedido negado

Joseph Kahn é o fiel diretor de Taylor Swift desde a era “1989”. Eles trabalham muito bem juntos e a parceria já rendeu vários feitos, como o Grammy de “Bad Blood” e o recorde de visualizações de “Look What You Made Me Do”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cometorockinriotaylor-fas-fazem-campanha-para-trazer-taylor-swift-ao-rock-in-rio-e-assunto-vira-o-mais-comentado-do-twitter-no-brasil/

Em entrevista, Joseph foi questionado se não tinha o desejo de dirigir ou roteirizar um filme para a cantora. Apesar de revelar que conversas já tenham ocorrido, o sul-coreano disse que Taylor não pensa em expandir sua área de atuação, já que ela se sente bem na música e acha que lá deve permanecer.

“Eu acho que Taylor é imensamente talentosa e eu trabalharia com ela em qualquer coisa que ela quisesse fazer. Eu já tive conversas com ela, mas ela é tão focada na música. Essa é a paixão dela. Eu sempre falo sobre rochas e pedregulhos. Os pedregulhos estão em Hollywood. Eles fazem um milhão de coisas, e eles pulam e vão para onde a água vai. As rochas simplesmente se colocam no riacho e ficam parados e dizem: ‘Eu sou uma rocha’, enquanto as pedrinhas se movem ao redor delas. Taylor é uma rocha. Ela sabe que é uma musicista. Ela sabe que é compositora. Ela sabe que a música é sua vida, esse é seu foco completo, neste momento. Não cabe a mim dizer se ela quer ou não fazer filmes. Eu respeito o fato de ela ser uma musicista”.

Taylor Swift atualmente está na Oceania com a “reputation Stadium Tour”. No fim do mês, ela viaja ao Japão para finalizar a turnê com dois shows em Tóquio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-entra-no-guinness-book-o-livro-dos-recordes-como-a-artista-que-tem-mais-semanas-com-vendas-acima-de-1-milhao-de-copias-nos-eua/