Em entrevista, J.Lo se emociona ao falar sobre ser uma das favoritas ao Oscar 2020

Esse Oscar é muito real!

Recentemente Jennifer Lopez tem sido ovacionada pelos críticos pela sua excelente atuação no seu mais novo filme “As Golpistas”, e muitos sugerem que ela é indispensável para a próxima edição do maior prêmio do mundo do cinema, o Oscar.

Jenny deu uma entrevista ao The Today Show, programa televisivo matutino da NBC. Durante a mesma, a diva é questionada sobre todo o buzz que a mesma está recebendo por ser a “queridinha” dos críticos de cinema atualmente, e ser uma das favoritas para as indicações do Oscar 2020. A jornalista Hoda Kotb foi a entrevistadora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/revista-variety-indica-que-hustlers-filme-com-j-lo-e-cardi-b-pode-levar-algum-oscar-para-casa/

Confira aqui a entrevista:

Hoda Kotb: “Eu acordei de manhã e li as críticas. Apenas algumas delas. Eu sinto muito.
The Hollywood Reporter: ‘Jennifer Lopez está pronta para conseguir sua primeira indicação ao Oscar por As Golpistas.’
Seu primeiro Oscar! Me desculpe, você está prevista!”

Jennifer Lopez: A reação de vocês foi igual a minha.

Hoda Kotb: A propósito, a revista ‘People’ disse as mesmas coisas.Daily beast disse a mesma coisa. Você pode apenas sentar com isso por um segundo, como que é isso?

Jennifer Lopez: Eu apenas trabalhei duro, você sabe, por tanto tempo, por toda a minha vida. Então é legal. Me desculpe. Vocês sabem que eu sou emocional. Eu sinto Muito. Eu literalmente sentei na minha cama ontem e eles estavam me enviando todos os comentários. E eu estava – eu não podia acreditar. Eu só estava chorando. Eu e minha amiga de 20 anos estávamos sentadas lá. E ela estava tentando me filmar. Ela estava tipo “Vamos ler os comentários!” E eu fiquei tipo, “Oh meu Deus.”

Hoda Kotb: O que foi que te impressionou dessa maneira?

Jennifer Lopez: Quero dizer, você trabalha duro, sua vida inteira e se pergunta se alguém percebe em certo sentido. Como, nesse nível, estar nessa conversa. Você sonha quando é uma garotinha de estar lá, entende o que eu quero dizer? E assim, apenas para falar sobre isso – nem sequer estamos lá!

Hoda Kotb: Mas só para mencionar, certo?

Jennifer Lopez: Sim, para as pessoas estarem dizendo que é legal.

O longa metragem contará a história de  um grupo de dançarinas de um clube de striptease, revoltadas com os abusos do trabalho, acabam se unindo para tirar vantagem e aplicar golpes em seus clientes mais ricos. Quanto mais seus planos são executados, mais elas se afundam no esquema, o que pode gerar sérios problemas com as autoridades de Nova York.

O elenco principal será formado por um poderoso squad feminino, composto por Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer, Trace Lysette e Mette Towley.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/omg-pontuacao-de-as-golpistas-pela-critica-especializada-aumenta-ainda-mais/