Em entrevista internacional com James Corden, Anitta fala sobre “Vai Anitta”, novo álbum e se apresenta com “Tócame”

Em entrevista internacional com James Corden, Anitta fala sobre “Vai Anitta”, novo álbum e se apresenta com “Tócame”

Anitta concedeu uma entrevista internacional para o programa do apresentador James Corden, responsável por apresentar o “The Late Late Show With James Corden”. A musa brasileira aproveitou para falar sobre seus novos projetos, incluindo seu seriado pala Netflix, e seu primeiro álbum internacional.

Anitta começou falando sobre a estreia da segunda temporada de “Vai Anitta” e frisou que a nova série de longas será mais baseado em sua vida pessoal e profissional, como por exemplo, ela administrar a própria carreira e estar a frente de todos os aspectos de sua vida profissional.

Já sobre seu novo álbum de estúdio, Anitta confirmou que o projeto é todo produzido por Ryan Tedder, para quem não sabe, o vocalista do One Republic escreveu e produziu para Maroon 5 com as faixas “Maps” e “New Love”,  também para Ariana Grande, Demi Lovato com a poderosa “Neon Lights”, além de ter produzido todo o álbum homônimo de Beyoncé.

Aniita falou também sobre a abordagem do possivelmente nomeado “Girl From Rio”, que terá traços da cultura brasileira, misturada com o inglês e espanhol.

Divulgando seu mais recente single, a musa se apresentou com “Tócame”, assista;

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<