Hayley Williams entende bastante das questões sobre se chegar ao estrelato ainda na adolescência. Isso explica porque a vocalista do Paramore – que assinou seu primeiro contrato aos 14 anos – pode se aproximar da jornada de Billie Eilish nos últimos anos.
Em entrevista à rádio Sirius XM Alt Nation, ao comentar sobre sua conexão com a dona de ‘lovely’, Williams comentou: “Nós conversamos sobre isso através dos anos, desde que ela adentrou a cena. A primeira coisa que eu experienciei ou testemunhei dela foi ‘When the Party’s Over’, aquele vídeo [de 2018]. E então eu assisti uma entrevista dela e senti que, tipo, havia algo dentro de mim que estava me assistindo/nos assistindo como adolescentes dando entrevistas e explorando este mundo”.
Hayley tinha apenas 17 anos quando ‘All We Know is Falling’, primeiro álbum do Paramore, de 2005, foi lançado, mas estava com apenas 14 anos quando debutou na indústria com ‘Ocean Eyes’, canção que a levou ao estrelato. Por isso, ver Billie ascender à fama de forma tão rápida foi familiar para ela.
“Ela fez em um nível que eu nunca vivi, mas eu sinto tanto amor por ela e sua família e acho que eles são tão especiais”. Hayley comentou, recordando que passou o Dia de Ação de Graças com Billie e sua família no ano passado: “Nós já tínhamos nos conectado, eu já tinha me conectado com a mãe dela também, apenas por causa de toda a organização que eles têm. Mas desde aquele cinnamon roll no Dia de Ação de Graças apenas… Quer dizer, o resto é história. Sinto que faria qualquer coisa por eles.”
A cantora ainda acrescentou que, acredita que Billie e seu irmão, Finneas, terão uma longa vida na indústria: “Eu acho que eles estarão por aí por bastante tempo”.
No início deste ano, as duas se juntaram para subir ao palco do Coachella e performaram a canção ‘Misery Business’ do Paramore e ‘Happier Than Ever’, da própria Billie.