Em entrevista, Harry Styles conta porque não aceitou papel no live-action de "A Pequena Sereia"

Como recentemente veiculado pelo nosso site, houveram rumores de que Harry Styles protagonizaria o par de Ariel, no live-action de “A Pequena Sereia”. Pouco tempo depois, o cantor afirmou que havia recusado o papel para aparecer nas telonas.

Em uma recente entrevista ao TheFace, o britânico contou o motivo pelo qual não aceitou o trabalho como ator na superprodução da Disney: Harry está focado na finalização do seu segundo álbum solo em estúdio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/harry-styles-fala-em-entrevista-sobre-seu-privilegio-branco-e-como-ele-tenta-fazer-com-que-todos-se-sintam-incluidos/

Harry contou que foram feitas reuniões e negociações para o papel, revelou também que inclusive achou o elenco incrível e vai assistir ao filme com certeza.

Os fãs podem comemorar, o intérprete de “Sign of The Times” está trabalhando em músicas novas! O britânico contou ao periódico que já tem single vindo por aí, trata-se de uma parceria com Stevie Nicks. O álbum em si ainda não tem título, mas estamos ansiosos por uma nova era.