Em entrevista, Halsey fala novamente sobre colaboração com Anitta: "ela é brilhante, amaria colaborar com ela em algo sobre empoderamento feminino"

Que Halsey gostaria de colaborar com Anitta isso já sabemos, porém, desta vez, ela revelou alguns detalhes de como gostaria que essa parceria acontecesse.

Em nova entrevista, a cantora questionada sobre com quem gostaria de lançar um dueto, e além de elogiar bastante a carreira da cantora, ainda revelou que com Anitta gostaria de fazer algo relacionado a feminismo e empoderamento feminino.

https://twitter.com/TudoAnittaBRA/status/1073661737772179456?s=19&fbclid=IwAR3HohD1xpYBhMr_1_ADVoUcvCReILuL1io8sqT72S_HCujiS02Bs9rqWG0

“Eu já disse isso milhares de vezes, mas eu morreria por uma colaboração com Anitta. Ela é absolutamente brilhante, muito workaholic (trabalha muito) e ela consegue controlar sua carreira muito bem. Eu adoraria colaborar com ela em alguma música sobre empoderamento feminino.”

E aí, será que essa parceria poderia acontecer em 2019? Haha

Esperamos que sim!

Para 2019, Anitta reserva o primeiro semestre em uma colaboração co Ludmilla, que deve ser lançada em janeiro, além de parcerias com Kevinho, Natti Natasha e Becky G, que ainda não tiveram previsões de lançamento compartilhadas com o público.

Já Halsey continua bombando com “Without Me”, que permanece firme e forme no Top 5 da parada mais importante dos Estados Unidos, a Hot 100.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<