Em entrevista, Grace Chatto fala sobre a aguardada colaboração do Clean Bandit com Anitta e elogia brasileira

De malas prontas para se apresentarem pela primeira vez no Brasil para shows neste fim de semana em São Paulo e no Rio Grande do Sul, o trio Clean Bandit quer fazer da viagem mais que apenas uma simples passagem.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/agora-como-trio-clean-bandit-escala-grandes-nomes-para-o-segundo-album-de-estudio-deles-ouca-what-is-love/

Em entrevista ao G1, a integrante Grace Chatto comentou sobre a tão especulada parceria do grupo com Anitta. Ela deixou claro que não tem nada pronto e que as artistas se conheceram no ano passado na Espanha, durante a turnê da carioca pela Europa.

“Foi uma coisa natural. Eu passei pelo camarim dela e a gente conversou. Falamos de uma colaboração, mas não fizemos nada ainda. Não tivemos chance de estar no mesmo país, na mesma hora”.

Grace quer sim encontrar com Anitta aqui no Brasil e, quem sabe, preparar algo. Eles se apresentam no sábado (2) no Planeta Atlântida, enquanto a cantora sobe ao palco na sexta-feira (1).

“Sim, é uma boa ideia. A gente está viajando sempre. Se a gente se encontrar e fizer alguma coisa juntos no Brasil, vai ser perfeito. Tenho que mandar uma mensagem para ela. Ela ela é uma das minhas artistas favoritas do mundo atualmente, seria um sonho fazer isso acontecer”.

A britânica não deixou também de deixa seu elogio para a brasileira, elegendo “Downtown” sua música preferida dela.

“Acho que ela é tão quente em tudo que faz. Tão sexy e poderosa! A minha preferida é ‘Downtown’, com J Balvin. Acho que é a música mais sexy que eu já ouvi”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/biografia-nao-autorizada-de-anitta-revela-devocao-da-cantora-ao-candomble/