Em entrevista, Ed Sheeran revela que adiou o lançamento do “÷” por causa de Donald Trump

Não é possível.

Em nova entrevista, Ed Sheeran contou ao Zane Lowe da rádio Apple Beats 1 que o seu terceiro álbum de estúdio deveria ter sido lançado mais cedo que o programado. O britânico adiou o lançamento do “÷” por causa da “tempestade” causada por Donald Trump e as eleições americanas.

“O plano era vir em setembro e assim o álbum estava previsto para sair em novembro, mas na semana que o álbum seria lançado era a semana das eleições presidenciais – era uma enorme tempestade midiática eu obviamente apareceria com um trabalho que ninguém iria se importar. E então uma semana depois Bruno Mars apareceu, e na semana seguinte The Weeknd, e eu fiquei tipo…”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ed-sheeran-estreia-no-topo-da-billboard-hot-100-e-conquista-seu-primeiro-1-com-shape-of-you/

Ed porém afirmou que adiar o álbum um pouco pareceu a coisa certa, para poder dar entrevistas calmamente e trabalhar cada uma das 12 faixas do registro.

“Pareceu um ótimo início este ano, pois toda vez que eu aparecia sempre tinha outra pessoa, fazendo que tivesse um pouco de competição. Eu lembro do ano que eu apareci, estava sendo nominado para todas as premiações, mas aí Adele também estava sendo indicada para todas as premiações, aí eu meio que tipo ficada ‘hum sim’. Mas esse ano parece que ninguém está lá… Estou muito muito confiante este ano. Este ano é meu!”.

Confira a entrevista na íntegra:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets