Em entrevista, Bebe Rexha fala sobre experiência horrível de trabalhar com Dr. Luke no início da carreira: "Estava com medo"

Bebe Rexha é uma artista conhecida mundialmente hoje em dia, mas, há pouquíssimos anos, não era bem assim.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ta-tudo-retrocedendo-no-clipe-de-call-you-mane-de-the-chainsmokers-e-bebe-rexha/

Em entrevista para o jornal britânico The Times, a americana contou sobre quando ela se encontrou com Dr. Luke, no início de sua carreira, para trabalhar com ele.

De acordo com a artista, ela foi até a casa dele em Los Angeles, mas nem mesmo chegou a encontrar com ele, e sim com um de seus compositores. Ele a deixou no estúdio sozinha e só a mandou “escrever um hit”. Enquanto isso, o homem usava drogas com seus amigos.

Confira a tradução feita pelo Bebe Rexha Brasil:

“Eu apareci na casa dele e estava uma bagunça. Imagine uma bela casa nas colinas, tinham roupas e porcaria em todo o lugar. É uma porra de bagunça. Eu já estava enlouquecendo. E então eu encontrei com um dos escritores do Dr. Luke. Fomos para o andar de cima e ele disse: “Eu vou descer para ficar com meus amigos. Você vai escrever uma música, cortar o vocais e aí eu volto. Então você pode ir para casa. Eu estava com medo. Entrei na cabine de gravação e tive um ataque de pânico. Eu chamei minha mãe em lágrimas. Pensei: “Se eu não fizer bem, esse cara vai reportar ao Dr. Luke e dizer que eu sou uma merda”. Eu tentei [escrever uma música] enquanto eles estavam usando drogas. Essa experiência, eu acho que as pessoas não entenderiam o que foi. Uma menina sozinha em uma sala com um engenheiro, pessoas usando drogas lá embaixo, dando uma festa. Toda essa pressão, você voou para LA e disseram para você escrever um hit”.

Dr. Luke foi um grande compositor e produtor que já trabalhou com grandes estrelas, como Katy Perry, P!nk, Kelly Clarkson, Miley Cyrus, Avril Lavigne, entre outros. Tudo virou de cabeça pra baixo quando Kesha expôs toda a realidade e o processou por abuso sexual. Depois disso, vários “podres” de Luke começaram a ser expostos, ele foi demitido da Sony Music, e desde então, está sumido dos holofotes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-soco-depoimento-de-lady-gaga-defendendo-kesha-e-atacando-dr-luke-e-divulgado-leia-na-integra/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets