Em entrevista, Avril Lavigne revela nome, mês de lançamento e detalhes de seu novo álbum

A espera finalmente irá acabar.

Divulgando “Head Above Water”, Avril Lavigne finalmente deu maiores informações sobre seu aguardado sexto álbum de estúdio. Em entrevista à radialista Ellen K, a canadense revelou que o disco levará o mesmo nome do carro-chefe e tem previsão de lançamento para fevereiro.

A cantora também revelou que, mesmo separados desde 2017, ela e Chad Kroeger continuam amigos e ele a ajudou a gravar “Head Above Water”.

“Chad gravou os meus vocais dessa música, foi muito legal porque foi uma das primeiras músicas que eu escrevi. Ele e estávamos separados, continuamos amigos e ele sempre me apoiou muito, disse ‘tenho essa nova música, mas ainda estou doente’, ele me recebeu na casa dele e usou o estúdio dele. Acho que a parte dos vocais é a mais importante desta música porque foi a primeira música que eu cantei… eu estava na cama, eu não sabia como minha voz sairia e saiu forte, emotiva. Eu comecei a chorar e quando você está cantando e começa a chorar as suas cordas vocais tendam a tensionar e Chad entrou correndo na cabine ‘não, não, não, não’. Acho que tudo ao redor dessa música é emocionante”.

Avril Lavigne ainda contou na entrevista que há uma canção chamada “Warrior”, que abordará ainda mais a luta dela contra a Doença de Lyme, assim como eu todo o trabalho. Várias músicas do projeto também foram co-produzidas por ela.