Em entrevista, Ariana Grande revela que voz na intro de "NASA" é da drag queen Shangela

Ontem (9), Ariana Grande concedeu uma entrevista para o Zach Sang Show para divulgar e falar sobre o recém-lançado álbum “thank u, next”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-se-substitui-na-lideranca-da-apple-music-us-com-outra-cancao-do-album-thank-u-next/

No bate-papo, a americana revelou que a voz falada na intro de “NASA”, quarta faixa da tracklist do disco, é de ninguém menos que Shangela.

https://twitter.com/ttakemethere/status/1094192063627710464

“É da Shangela. Você sabe quem Shangela é, a drag queen? É da Shangela. Ela foi visitar o estúdio quando estávamos fazendo essa e ela falou tipo, ‘Garota, esse é um pequeno passo para uma mulher, mas um salto enorme para as mulheres’. E eu falei tipo, ‘Você precisa falar isso de novo agora e isso vai estar na gravação’. E ela falou tipo, ‘Ai garota, espera, deixa eu me arrumar’, e eu falei tipo, ‘É só sua voz’. Ela é muito engraçada”.

Pelo Instagram, Shangela respondeu brincando: “Vamos Ariana Grande com essa história inventada! Vocês todos sabem que uma drag queen sempre estará pronta para esse close”.

A intro é uma referência à frase dita por Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na lua, em 1969: “Um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para a humanidade”.

A canção de Ariana Grande brinca com os dois conceitos de “espaço” e leva o nome da agência do Governo Federal dos Estados Unidos responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-ghostin-faixa-mais-sentimental-do-thank-u-next-ariana-grande-aborda-influencia-de-mac-miller-no-relacionamento-dela-com-pete-davidson/

Shangela está crescendo rapidamente. Após sua participação na terceira temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars”, a drag queen também participou do aclamado filme “A Star Is Born” e vem acompanhando Lady Gaga e Bradley Cooper em diversas grandes premiações.