Em entrevista, Ariana Grande revela que fez três versões do single "thank u, next" e explica motivo

Conversando com o radialista Zach Sang, Ariana Grande revelou que o smash hit “thank u, next” tem três versões gravadas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-conta-que-nao-escuta-ghostin-e-que-faixa-quase-ficou-de-fora-do-thank-u-next/

Na canção, a americana cita abertamente seus ex-namorados, mas ela se resguardou fazendo outras duas versões que não falavam diretamente de Pete Davidson, Mac Miller, Big Sean e Rickt Alvarez.

“Eu fico tímida quando se trata de lançar coisas selvagens e fiquei tipo, ‘Seria insano se a gente colocar, se eu nomear pessoas e agradecer elas diretamente na música, e Taylor falou tipo, ‘Bem, isso será uma coisa se fizer, mas acho que é brilhante. Acho que é especial e sim, faça isso, agora. Vamos fazer isso. E aí fizemos isso. E fiquei tipo, ‘Uau, isso é realmente muito muito especial e me parece realmente alguma coisa. E aí fui para casa, pensei nisso, e aí voltamos e aí eu falei, ‘Ok, vamos fazer outra versão, só no caso, sem os nomes'”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-ariana-grande-revela-que-voz-na-intro-de-nasa-e-da-drag-queen-shangela/

A americana disse que as versões existem ainda, em algum lugar e destacou que seu relacionamento instável com Pete Davidson fez com que ela mudasse a letra várias vezes.

“Também em meu relacionamento as coisas estavam muito instáveis e eu não sabia o que ia acontecer e então nós voltamos e tive que fazer uma versão diferente e aí nós terminamos de novo e aí nós voltamos com a primeira versão. Tinha uma versão que eu me casava, tinha uma versão que eu não me casava, tinha uma versão com nada, não estávamos falando sobre nada, mas todos nós sabíamos que a primeira versão seria a versão que a gente escolheria”.

Ariana Grande destacou que queria que a canção soasse verdadeira, por isso tantas as mudanças. “É a minha vida”, explicou ela.

Confira a partir de 12:10: