Em entrevista ao The Guardian, Jesy Nelson, do Little Mix, fala sobre bullying

Jesy Nelson integrante da girlband Little Mix, sofreu muito bullying devido a sua aparência, em uma recente entrevista para o The Guardian, ela contou como se sentiu com os comentários dos internautas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-little-mix-comenta-sobre-possivel-parceria-com-blackpink-assista/

Ela revelou que antes de entrar no programa, pensou “Eu sei que posso vencer isso”, mas ela não imaginava o pesadelo que iria viver durante todo o programa e depois dele. Tudo que as pessoas falavam era sobre o seu peso e aparência, e nunca sobre a sua voz. Quando Little Mix ganhou, as críticas aumentaram muito , ela lembra de ter lido na internet um comentário onde dizia “Você merece morrer, é a coisa mais feia que eu já vi na minha vida”.

Little Mix se tornou o maior grupo britânico desde Spice Girls, Jesy revela que durante dois anos ela desenvolveu depressão, distúrbio alimentar e tentou suicídio.

“Senti uma onda de ansiedade, porque nunca havia experimentado algo assim na minha vida. As pessoas estavam dizendo que meu rosto estava deformado, eles falavam apenas as coisas mais horríveis. Eu senti como se estivesse com o coração partido. Era como se as pessoas soubessem que isso realmente estava me afetando, elas queriam fazer mais.”

Jesy comenta que chegou por anos a acordar todo dia de manhã e pesquisar coisas horríveis que falavam sobre ela.”

“Eu tinha uma rotina de acordar, entrar no Twitter, procurando as piores coisas que falavam sobre mim. Eu digitava na barra de pesquisa: ‘Jesy gorda’, ou ‘Jesy feio’, e veria o que surgiria. Às vezes eu nem precisava fazer isso, apenas escrevia ‘Jesy’ e depois via todas as coisas horríveis. Todo mundo falava para ignorar os comentários, mas eu não conseguia, se tornou um vício.”

A cantora recebeu ajuda de amigos e familiares e depois de anos decidiu desinstalar as redes socias para ajudar em sua recuperação.

“Foi um processo longo e difícil, porque eu não queria me ajudar. Mas foi só depois que excluí o Twitter que tudo mudou e lentamente comecei a me sentir normal novamente.”

Jesy revelou que conversar com amigos, familiares e pessoas que já sofreram com isso, ajudou bastante o processo de recuperação e aos poucos ela parou de ler artigos que falavam sobre ela. A cantora ainda falou que hoje ela se sente muito mais feliz do que antes.

“Não me entenda mal, ainda tenho dias em que me sinto uma merda, mas em vez de me machucar e ficar infeliz, penso: ‘OK, vou ter o meu momento de ficar triste e vou superar isso’. Agora estou mentalmente muito mais feliz, acho que as pessoas sempre terão uma opinião, mas eu só me preocupo com a minha”;

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-fala-sobre-disband-do-5h-e-diz-querer-saber-o-que-ocorre-de-diferente-no-little-mix/