Em entrevista ao The Guardian, Harry Styles comenta rumores sobre sua sexualidade

Em entrevista ao The Guardian, Harry Styles comenta rumores sobre sua sexualidade

Não é de hoje que as especulações sobre a sexualidade do cantor Harry Styles vem sendo pauta de inúmeras discussões nas redes sociais. Os comentários sobre uma suposta bissexualidade começaram a ficar ainda maiores quando o astro começou a ser visto utilizando roupas sem gênero definido, o que para alguns inclusive chegou a soar como uma estratégia de marketing para venda de álbuns.

Em entrevista ao The Guardian no último sábado (14), Harry questionou a necessidade que as pessoas têm de querer rotular umas as outras: “Não é como se eu estivesse escondendo uma resposta, protegendo e guardando para mim. Também não é o caso de: não estou lhe dizendo porque não quero lhe contar. Não é: ooh, isso é da minha conta e não sua.” “É: quem se importa ? Isso faz sentido? É só: quem se importa ? “.

Para algumas pessoas, a capa do seu novo álbum, Fine Line, dialoga sutilmente com algumas referências voltadas ao público lgbt. A paleta em magenta e azul, a divisão horizontal dessas cores e sua performance fluída, seriam supostas alusões à bandeira do orgulho bissexual e trans, por exemplo. Ao ser questionado pelo repórter sobre sua intenção diante desses pequenos detalhes, o cantor de “Adore You” respondeu:

“Em relação a como eu quero me vestir e como vai ser a capa do álbum, eu costumo sempre tormar decisões que estejam de acordo com os colaboradores com quem eu quero trabalhar. Eu quero que as coisas pareçam de um jeito. Não porque me faça parecer gay, hétero, ou bissexual, mas porque parece legal. E mais que isso, eu não sei, eu só acho que sexualidade é algo divertido. Honestamente? Eu não posso dizer que pensei muito além disso”, afirmou Harry.

Disponibilizado nas plataformas digitas desde a última sexta-feira (13), o álbum Fine Line já conta com números bastante expressivos. Todas as faixas emplacaram posições de relevância no top 50 global do spotify e o cantor agora se prepara para as apresentações especiais que realizará em terras tupiniquins durante os dias 07 e 09 de janeiro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<