Em entrevista, Anitta se posiciona politicamente: “sou de centro-esquerda (…) educação e saúde são essenciais”

Capa da Vogue do mês de maio, Anitta conversou com a publicação sobre sua carreira, novos projetos para este ano e também não deixou a questão política de lado. A poderosa acaba de se destacar mundialmente após emplacar o hit single solo “Envolver” em #1 nas músicas mais ouvidas do mundo.

Nas próximas semanas, a intérprete deve presentear seus fãs brasileiros ao participar do remix de “DANÇARINA“, faixa por Pedro Sampaio e MC Pedrinho. A colaboração ainda deve ganhar um nome internacional.

Questionada sobre política, a malandra não se isentou de falar sobre o tema. Sempre clara e objetiva, Anitta afirma estar longe de querer a volta do autoritarismo:

“Sou de centro-esquerda. O Estado tem um papel social crucial em um país desigual. Esforços em educação e saúde pública são essenciais. As pessoas devem viver e se expressar como quiserem, e empreender sem barreiras desnecessárias. Obviamente, eu não estou a fim de autoritarismo

Anitta na Vogue Brasil de Maio 2022 (Foto: Vogue Brasil )

No último mês, Anitta nos presenteou com seu mais novo álbum de estúdio, o “Versions of Me“. Com canções voltadas ao mercado norte-americano, a superprodução é a nova aposta da brasileira para brilhar no mainstream global, visto que seu single “Envolver” alcançou o topo das paradas.

Ao que tudo indica, “Gata” será o próximo single apresentado ao mundo. Ansiosos? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets