Em entrevista, Anitta elogia Pabllo Vittar: "ela canta melhor do que eu"

Em recente entrevista ao site britânico Dazed, Anitta respondeu algumas perguntas sobre a comunidade LGBTQ+, incluindo sua parceria com Pabllo Vittar. Mesmo sem se falarem atualmente, Anitta não poupou palavras para elogiar a drag queen, com quem dividiu os vocais em “Sua Cara“.

"Espero te conhecer em breve": após seguir Anitta no Instagram, Mariah Carey elogia a cantora

Perguntada do motivo de ter chamado Pabllo para a parceria com o Major Lazer, Anitta afirma que não faz música apenas para as pessoas se divertirem e dançarem. Ela quer que as pessoas discutam certos assuntos e comecem a pensar diferente. “A ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas”. A cantora queria mostrar para os outros o quão talentosa a Pabllo é e que também merece respeito.

“Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito. “

Anitta também falou sobre sua bissexualidade, mas quis deixar claro que, mesmo fazendo parte da comunidade LGBTQ+, é bem diferente a representatividade e o impacto que a Pabllo Vittar causa na sociedade.

“Eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Elas não são tratadas com seriedade ou como pessoas talentosas.”

Pabllo Vittar e MC Kekel gravam o clipe de "Sente a Conexão"

Sobre gravar o clipe de “Sua Cara” em Marrocos, Anitta afirma que escolheu o país justamente por ser muito conservador e causar esse contraste de culturas, como mulheres com pouca roupa, uma drag queen e danças sensuais. Anitta queria que as pessoas começassem a discutir esses assuntos.

A cantora afirma que foi a mesma ideia que usou quando beijou uma garota em seu clipe. Ela queria que as pessoas olhassem para aquilo e pensasse que é natural e que merece ser tratado normal, como um beijo entre pessoas heterossexuais.

Anitta e Vitão postam fotos juntos em estúdio