Em entrevista a ELLE, Camila Cabello diz não se importar com especulações do seu namoro ser fake

Camila Cabello é uma das capas da edição de setembro da revista ELLE e a cantora aproveitou para falar um pouco mais sobre o seu relacionamento com Shawn Mendes, além de dar detalhes da gravação do smash hit, “Señorita”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-inicia-a-era-romance-com-lancamento-duplo-ouca-shameless-e-liar/

Cabello afirmou que quase não gravou a música porque estava participando da turnê da amiga, Taylor Swift, e estava afastada dos estúdios por um tempo. Porém, a música ficou na sua cabeça por alguns meses e então ela “foi obrigada” a gravá-la.

“Eu finalmente disse a ele: ‘Acho que devemos fazer isso’. Ele estava tipo, ‘eu não quero mais fazer isso’. Duraram oito meses. Então nós finalmente entramos em estúdio e reformulamos para que nós dois nos sentíssemos bem com isso, sem nenhuma pressão. Eu amo muito trabalhar com ele.”

Sobre o motivo de não expor completamente o seu relacionamento com Shawn, Camila afirma que “o amor é a coisa mais sagrada e preciosa” e ela acha que isso deve ser sentido e vivenciado apenas entre o casal. Resumindo, mesmo sendo famosa e querida no mundo todo, Camila Cabello acha que sua vida pessoal não diz respeito aos outros, foquem no seu trabalho.

“Por mais que eu ame meus fãs, e por mais que eu goste de pessoas, gosto de viver minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, me sinto desconfortável em convidar todos para participar.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-passa-por-uma-provacao-no-videoclipe-de-shameless-assista/

Sobre o buzz criado em cima do relacionamento, a cantora afirmou que não sabe se tem a ver com o segredo. Porém, Camila deixou bem claro que as pessoas podem falar o que quiser, ela só quer viver sua vida ao lado dele e curtir como se ninguém estivesse olhando. “Quero que seja meu e dele”. Segundo a cantora, ela faz isso para proteger seu relacionamento.