Em documentação judicial, Beyoncé afirma que Blue Ivy é um “ícone cultural”

Desde 2017 em uma batalha contra Veronica Morales, que possui uma empresa de agência de casamentos com o nome “Blue Ivy”, antes mesmo do nascimento da menina, Beyoncé apresentou novos argumentos na justiça norte-americana com o objetivo de patentear o nome da filha.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-13-anos-beyonce-chegava-ao-topo-da-billboard-200-com-seu-segundo-album-bday/

Na documentação judicial, a artista afirma que Blue Ivy trata-se, na verdade, de um ícone cultural. A associação dos nomes com a filha da cantora e a agência de casamento, pode ser prejudicial para ambas as partes, afirma a esposa de Jay Z.

“Blue Ivy tem sido descrita como uma estrela mirim de estilo, tem sido celebrada por seus momentos fashion ao londo dos anos. Sua vida e suas atividades são acompanhadas extensivamente pela mídia e pelo público”, declaram os advogados.

Como de costume, Beyoncé não se pronunciou a respeito da divulgação desses argumentos, nem mesmo por parte de sua assessoria de imprensa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billboard-lista-as-principais-dificuldades-para-beyonce-billie-eilish-e-jonas-brothers-no-grammy-2020/