Em comemoração aos 10 anos de estreia, Nicki Minaj lança nova versão do “Pink Friday”; confira

Parece que foi ontem que Nicki Minaj chegou com a proposta de ser um dos maiores atos feminino do mundo rap e como era de se esperar, ela chegou lá e ocupou o lugar mais alto da dinastia, o trono.

Lançado em 19 de novembro de 2010, Nicki Minaj encantou seus seguidores com uma proposta fantasiosa, vivendo como um Barbie de cabelo rosa, mais cheia de flow, rimas, afrontas e desafios em seu primeiro disco, o “Pink Friday”. De uma só vez, Nicki captou os maiores monstros do cenário musical do rap, sendo eles Eminem, Drake, kanye West e Lil Wayne. O álbum de Nicki recebeu diversos prêmios e seus singles não foram diferente, e a prova disso foi o sucesso meteórico de “Super Bass”, que rendeu milhões de visualizações para Nicki Minaj e seu primeiro disco de diamante, faltando apenas ser oficializado pela RIAA.

Como forma de comemoração aos 10 anos de lançamento do disco, Nicki Minaj disponibilizou nas plataformas de streams uma nova versão do disco, intitulado “Pink Friday: The Complete Edition”, contendo uma vasta tracklist com 21 músicas.

Ouça: